sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Requiem pelos desaparecidos


Requiem for the Disappeared--Burial for Abortion Victims @ Yahoo! Video

Lyrics to "Tell Me Who I Am" (Letra de "Diga-me quem eu sou")

Hearts are trembling (Corações estão agitados)
Crowds assembling (As multidões se formando)
Tears are falling (Lágrimas sendo derramadas)
Voices calling (Vozes chamando)

Refrain: (Refrão:)
Did you see me? (Você me viu?)
Did know who I am? (Soube quem eu sou?)
Did you hear me? (Você me escutou?)
Did you show me (Você me mostrou)
one embrace (um aconchego)
Face to face? (face a face?)
Call my name? (Chama meu nome?)
Have no shame? (Não tem vergonha?)
Tell me who I am (Diga-me quem eu sou)
Tell me who I am (Diga-me quem eu sou)
Souls are broken (Almas ceifadas)
Thoughts unspoken (Pensamentos mudos)
Words left unsaid (Palavras não ditas)
Prayers for the dead (Orações pelos mortos)

(Refrain)
You walk alone (Você caminha sozinho)
Who will atone (Quem vai notar)
You can be free (Você pode ser livre)
Recognize me (Reconheça-me)
(Refrain)

Nenhum comentário:

Postar um comentário