domingo, 11 de outubro de 2009

O ministro da Cultura francês nega participação em Turismo Sexual

(LifeSiteNews.com) - O ministro francês da Cultura afirmou que durante suas viagens à Tailândia passando pelo "mercados de escravos" e por bordéis para rapazes para encontros sexuais pagos, os rapazes em questão não foram menores, mas " jovens " e que os homossexuais costumam chamar todos os homens de " meninos ".
Frédéric Mitterrand, sobrinho abertamente homossexual do ex-presidente francês François Mitterrand, está enfrentando ultimamente desonra pública depois de ter admitido em um livro autobiográfico publicado em 2005, "Eu tenho o hábito de pagar para os meninos ... A profusão de jovens, muito atraentes e meninos disponíveis imediatamente me colocou em um estado de desejo que eu não conseguia mais limitar ou esconder. "
Mitterrand, 62, alegou que, desde então, apesar de sua descrição deles como "meninos" no livro, ele foi para a Tailândia para ter relações sexuais com prostitutos adultos, os homens da sua idade, algo que é legal na França. Depois de uma tempestade de críticas crescentes, culminando em pedidos para a sua demissão, Mitterrand apareceu no noticiário da noite, dizendo: "Condeno absolutamente o turismo sexual, que é uma desgraça, eu condeno a pedofilia, no qual eu nunca participei de forma alguma".

Nenhum comentário:

Postar um comentário