domingo, 11 de outubro de 2009

Padre dançarino se conecta com a comunidade

(CNA) .- Padre William E. Champlin é bem conhecido em um clube de dança local pelo seu estilo country de dançar. "Tudo começou quando eu fui transferido de Notre Dame, Southbridge, para Nossa Senhora dos Anjos, Worcester, "diz o padre Champlin, agora pastor da Paróquia Imaculada Conceição. "Pouco tempo depois vim a Nossa Senhora dos Anjos, alguns paroquianos da Southbridge me chamaram e disseram: ” Por que você não se juntar a nós para uma bebida? " Eles estavam indo para a Penitenciária, um country-club ocidental em St. James. Isso foi em 1996.
"Eu fui com eles e eles me puxaram na pista de dança," Pai Champlain continua. "Quando comecei a dançar, percebi que era divertido." Ele continuou, mesmo quando seus paroquianos decidiram parar. Então ele chamou a sua irmã, Jenifer Allen, para ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário